Projeto Aluno Repórter

"A Imprensa na Escola: Rádio e Tv"

Free Themes

PROJETO ALUNO REPÓRTER É SEMIFINALISTA NO 11º PRÊMIO ITAÚ-UNICEF

 

Classificado entre 1.947 projetos inscritos de todo o Brasil, o Projeto Aluno Repórter – A Imprensa na Escola Rádio e TV, tornou-se semifinalista da 11ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef 2015. Nesta nova etapa do prêmio, o projeto do NTE Bragança continuará concorrendo com outros 159 projetos na categoria Micro Porte.

 

O Prêmio Itaú-Unicef (“Prêmio”) é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do UNICEF e tem por objetivo principal identificar, reconhecer e estimular parcerias entre Organizações da Sociedade Civil (“OSCs”) e Escolas Públicas no desenvolvimento de projetos socioeducativos, com participação social, que contribuam com as políticas públicas de Educação Integral para crianças, adolescentes e jovens brasileiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

No ano de 2014 o Projeto Aluno Repórter foi destaque nacional ao conquistar o 2º lugar na categoria Projeto da EE Rio Caeté e Professor Destaque para o seu coordenador, Professor Beto Amorim, no 14º Prêmio Escola Voluntária, realizado pela Rádio Bandeirantes, de São Paulo-SP e Fundação Itaú Social. Neste novo desafio, o projeto de Bragança está participando representando a parceria entre a SEDUC, via CTAE/1ªURE/NTE Bragança/EEEFM Rio Caeté e a Fundação Educadora de Comunicação, da Diocese de Bragança.

Texto: Projeto Aluno Repórter

Mantenha-se informado sobre o projeto...                                

Escola Rio Caeté

Escola LUPAMA

Oficina de Vídeo

Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net
Read best online bokies by http://artbetting.net/

© 2008 - 2017 Projeto Aluno Repórter - A Imprensa na Escola e na Comunidade. Todos os direitos reservados.

Caéte Web - Criação e Hospedagem de Sites